domingo, 18 de agosto de 2013

DIREITO DE DEFESA

Profa. Andreza Mourão, M.Sc.
M.Sc. Andreza Mourão - UEA


Queridos colegas Professores, Técnicos, Alunos e Comunidade de Itacoatiara, nestas últimas semanas, venho sofrendo assédio vinculando o meu nome e a minha candidatura a Direção do CESIT/UEA, tais calúnias e difamações ultrapassam os limites da Universidade e estão chegando as redes sociais por meio de fakes e páginas falsas criadas com este propósito. Venho por meio deste, comunicar que eu não pertenço, muito menos estou vinculada a nenhum partido político, e que me lancei  candidata em função do apoio, credibilidade e a pedido dos alunos, professores e técnicos que conhecem e acreditam no meu trabalho, durante quase 10 anos no Centro de Estudos Superiores de Itacoatiara - UEA.
Venho destacar que não sou candidata indicada pelo reitor, muito menos fiz acordos ou promessas prometendo cargos a ninguém, desconheço irregularidades no processo de eleição principalmente em Itacoatiara, e muito menos que o prefeito de Itacoatiara está  financiando minha candidatura. Gostaria sim, de agradecer aos meus queridos alunos que  além de compor, fizeram uma música em minha homenagem, pelas logomarcas e camisas  doadas de coração e pelo apoio constante dos alunos, professores e técnicos que me faz ter forças para superar tantas turbulências.
Quero informar também que já estou tomando as providências judiciais quanto ao caso, pois como professora na área de Direito Eletrônico venho ressaltar que calúnia,  difamação e injúria na rede são considerados crimes cibernéticos e se enquadram em  classificações criminosas e suas punições são previstas no código penal Art. 138, 139 e 140.
Portanto, Denunciem, em Manaus já existe uma Delegacia que apura crimes eletrônicos.

Muito Obrigado pela atenção e pelo apoio.


Profa. Andreza Mourão, M.Sc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário