quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Arthur Lamenta adiamento da PEC que prorroga Zona Franca

A experiencia de 20 anos de volta ao Congresso.
Prefeito Arthur Neto com membros da bancada do Amazonas

O prefeito Arthur Virgílio Neto quer que a presidente Dilma Rousseff articule a bancada do governo na Câmara dos Deputados para que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), que prorroga a Zona Franca de Manaus (ZFM) por 50 anos, enfim seja votada e aprovada. A declaração foi dada na noite desta quarta-feira, 30, depois que a proposta acabou sendo retirada da pauta por divergências relacionadas à Lei da Informática.

“A votação acabou não acontecendo porque a base estava muito desarticulada. Senti isso quando cheguei a Brasília. Conversei com alguns líderes da base de apoio ao Governo Federal e muitos sequer sabiam o que realmente estava acontecendo. Nós só queremos que a presidente Dilma Rousseff cumpra com o que prometeu, que é prorrogar a Zona Franca de Manaus”, assinalou o prefeito, no início da noite, logo depois que a PEC foi retirada da pauta.

              De acordo com Arthur, o modelo é de extrema importância para o desenvolvimento da região, pois atrai investimentos de multinacionais  e gera emprego do Estado. Entretanto, ele deixou claro que o crescimento do Estado depende de muito mais coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário