quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Professora denuncia abandono das ruas do Nova República

Prefeitura abandona ruas do Nova República
Valas tomam conta das ruas no Nova República
O elevado número de buracos que tomam conta das principais ruas do conjunto residencial Nova República (zona leste de Manaus) está causando revolta e indignação aos moradores que estão se mobilizando para denunciar o fato ao Ministério Público, uma vez que pagam seus impostos em dias e continuam esquecidos pela Prefeitura de Manaus. A denuncia é da professora Mirteles Bastos, que reside há mais de 20 anos naquele núcleo habitacional.

Conta a professora Mirteles que “são tantos buracos que não dá pra contar e nem desviar. Se escapar de um, o pneu do carro cai em outro", reclamou.
O mato tomou conta das calçadas impossibilitando o acesso das pessoas
E se tem uma coisa que os moradores do conjunto Nova República entendem é de asfalto com buracos. A região está completamente tomada por eles e no período de chuva tem representado perigo em dobro, acrescenta a professora. “Quando o tempo é ensolarado pelo menos conseguimos enxergar os buracos, ao contrário da época chuvosa, onde acabamos não os vendo porque a água tampa. Não preciso nem comentar qual é o resultado não é?

Moradores colocam placa da Ação Conjunta na vala
Outro problema abordado pela professora Mirteles é a grande quantidade de mato e o lixo tomam conta das calçadas impossibilitando o acesso dos transeuntes colocando em risco a vida das pessoas, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário