domingo, 25 de janeiro de 2015

A posição sexual mais perigosa para os homens

Metade dos casos de lesão peniana ocorre através de posições sexuais nas quais as mulheres ficam por cima
Uma cowgirl mais segura
(FOTO: CREATIVE COMMONS)

Não se sabe quantas posições sexuais existem, mas a mais perigosa para os homens é a cowgirl. Um estudo realizado em Campinas, no interior de São Paulo, revelou que metade dos casos de fratura peniana ocorrem através de posições sexuais que as mulheres ficam por cima.

Em posições em que a mulher está por cima, o peso todo é concentrado no pênis e isso dificulta a interrupção do ato em caso de desconforto. Na pesquisa, 50% dos casos de lesões aconteceram a partir da posição cowgirl, na qual a mulher fica por cima do homem. A segunda posição mais perigosa é de quatro, que registrou 29% dos casos. A posição mais segura é a do missionário, onde o homem fica por cima. Nesse caso o número de fraturas cai para 21%.

Os pesquisadores analisaram 42 casos de lesões penianas ao longo de 13 anos. Desse total, 28 foram causadas por sexo entre homem e mulher, seis por masturbação, quatro por sexo entre dois homens e outros quatro por causas desconhecidas. Após o tratamento, seis pacientes apresentaram lesão uretral e dois disfunção erétil.

Fratura peniana?

Na pesquisa, os sintomas apresentados eram sempre os mesmos: um estalo, seguido por inchaço e dor.

“Fratura” é só modo de falar - até porque pênis não tem osso. Mas o órgão pode “quebrar” - apesar da lesão ser bastante rara. Se envergado quando ereto, as cavidades cavernosas podem ser rompidas, deixando o membro roxo por conta da hemorragia interna e com aspecto de “quebrado”.


O tratamento é relativamente simples (não, não se engessa o pênis): repouso e tempo. A membrana lesionada quase sempre se cicatriza sozinha. Apesar de ser difícil de acontecer, a fratura peniana pode resultar em uma disfunção erétil. Em caso de acidentes, procure sempre um urologista.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Presidente da Câmara de Itacoatiara Dario Nunes, anuncia sua staff administrativa

O NOVO DIRETOR DA CASA DO POVO

Nesta segunda-feira, cinco de janeiro de 2015, a presidência da Câmara Municipal de Itacoatiara definiu os membros da nova diretoria da Casa. Possivelmente o nome mais aguardado pelos itacoatiarenses fosse o nome do novo diretor da Câmara. Definiu-se então, que o cargo será ocupado pelo presidente de honra o Partido Popular Socialista - PPS, NATANAEL OLIVEIRA DE SOUZA. Perguntado sobre o que teria levado a escolha de Natan Oliveira – como é conhecido –, o presidente Dario Nunes Junior, PSDB, disse que “a intenção é de mudar a imagem da Câmara Municipal e por isso, é que preferimos os acordos políticos, com gente nova para fazer uma nova história...”.
Legenda:
Da esquerda para a direita: Natanael Oliveira de Souza – Diretor da Câmara; Emerson Carvalho – Diretor Administrativo; Carlos Calado – Diretor Financeiro e o Presidente Dario Nunes.


ASCOM/CMI, foto: Ney Xavier

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Foi pedir desconto à Claro, homem tem conta em nome de ‘Otário Chorão’

Fonte Blog Hiperpobre
Otário chorão
A conta do mês de novembro da televisão por assinatura do empresário de Campo Grande César de Medeiros, 42 anos, veio com uma surpresa que ele considerou desagradável. A fatura, gerada pela Claro TV, estava em nome de “Otário Chorão”. O cliente desconfia que um atendente da empresa alterou o cadastro depois que ele ligou pedindo desconto no plano.

Por meio da assessoria, a empresa disse que esse tipo de conduta não está de acordo com os princípios e valores da companhia e por esse motivo adota todas as providências para solucionar a questão.


De acordo com o empresário, ao pegar a correspondência na caixa de correio junto com várias outras, o nome ao qual estava destinada passou batido. “Acabei lendo Otávio no lugar de Otário”, conta. No entanto, ao olhar com mais atenção, percebeu os adjetivos e em seguida, pelo endereço, viu que estava destinada a ele. “Eu achei que fosse brincadeira, mas depois fiquei indignado”.

Novo fardamento da Polícia Feminina Russa

Fonte Puro Curioso
Policiais russas encurtaram a farda
As policiais russas resolveram encurtar as suas fardas e usar salto alto durante o serviço, prática que gerou polêmica na corporação.
O novo uniforme esta chamando a atenção
Um uniforme da polícia curto e sugestivo usado pelas mulheres na Rússia foi proibido pelas autoridades, que estavam preocupados com a proliferação deste tipo de vestuário.
As autoridades não deixaram de manifestar a sua preocupação como o uniforme que tornou-se popular entre as agentes, que decidiram por sua própria iniciativa encurtar as saias de tamanho e até mesmo usar saltos altos durante o trabalho.
policia
Elas estão em plena atividade nas ruas
Esta tendência se espalhou-se até o universo policial masculino, que contagiados pelas modificações de suas colegas do sexo feminino começaram a cortar as mangas de seus uniformes, e até mesmo usar roupas civis misturadas com eles.

domingo, 4 de janeiro de 2015

Cabo Maciel destaca aprovação da política de segurança e desenvolvimento para Amazônia fronteira

 SEGURANÇA
Cabo Maciel fala da importância do projeto para região
O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel (PR), aprovação do Projeto de Lei 6460/13, do Senado, que cria a Política de Segurança e Desenvolvimento da Amazônia e da Faixa de Fronteira pela Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional. Lembra o parlamentar que proposta original nomeava o programa de Política Nacional de Defesa e de Desenvolvimento da Amazônia Legal e da Faixa de Fronteira.

Lembra Maciel que segundo o relator da propositura, deputado Átila Lins (PSD-AM), a proposta designava como nacional uma proposta de lei que é específica para a região amazônica e para a faixa de fronteira, encontrada em apenas 11 estados.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Professora denuncia abandono das ruas do Nova República

Prefeitura abandona ruas do Nova República
Valas tomam conta das ruas no Nova República
O elevado número de buracos que tomam conta das principais ruas do conjunto residencial Nova República (zona leste de Manaus) está causando revolta e indignação aos moradores que estão se mobilizando para denunciar o fato ao Ministério Público, uma vez que pagam seus impostos em dias e continuam esquecidos pela Prefeitura de Manaus. A denuncia é da professora Mirteles Bastos, que reside há mais de 20 anos naquele núcleo habitacional.

Conta a professora Mirteles que “são tantos buracos que não dá pra contar e nem desviar. Se escapar de um, o pneu do carro cai em outro", reclamou.
O mato tomou conta das calçadas impossibilitando o acesso das pessoas
E se tem uma coisa que os moradores do conjunto Nova República entendem é de asfalto com buracos. A região está completamente tomada por eles e no período de chuva tem representado perigo em dobro, acrescenta a professora. “Quando o tempo é ensolarado pelo menos conseguimos enxergar os buracos, ao contrário da época chuvosa, onde acabamos não os vendo porque a água tampa. Não preciso nem comentar qual é o resultado não é?

Moradores colocam placa da Ação Conjunta na vala
Outro problema abordado pela professora Mirteles é a grande quantidade de mato e o lixo tomam conta das calçadas impossibilitando o acesso dos transeuntes colocando em risco a vida das pessoas, concluiu.