terça-feira, 2 de setembro de 2014

Política na pedra


                @ BOSCO - O presidente da Câmara Cidadã de Itacoatiara, Raimundo Silva está encontrando dificuldade para emplacar seu candidato a deputado estadual Bosco Saraiva. Os mais esclarecidos indagam. O que o vereador Bosco Saraiva fez por Itacoatiara? Eles preferem votar nos filhos da terra.

                @ PIPOQUEIRO – Um tradicional pipoqueiro itacoatiarense boiou com suas pipocas na noite de sábado. O comício do candidato Eduardo Braga foi tão pífio e rápido que o homem não teve tempo de vender suas pipocas.

                @ DONMARQUES - O candidato Donmarques Mendonça participou da carreata do professor José Melo com uma grande quantidade de carros. Só que a maioria estava com as placas de Manaus. O Don como é conhecido entre seus eleitores esta afastado do município. Ele só aparece por aqui em época de eleição, dizem os observadores políticos.
As Kombis estacionadas na av. Parque


                @ KOMBIS – As ruas de Itacoatiara foram invadidas por dezenas de Kombis que chegaram de Manaus, trazendo militantes do candidato Eduardo Braga. Como o comício do candidato a governador não atraiu muita gente. O jeito foi ele partir para o ataque em cima de seu adversário direto, que o professor José Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário