terça-feira, 16 de setembro de 2014

Política na pedra


"CHUPA DUDU !" 

@ CELULAR – O roubo de celular voltou a fazer parte da rotina dos moradores do município de Itacoatiara. A Polícia precisa agir com mais rigor para que a população volte a ter confiança na Segurança Pública.

         @ - INFORMAÇÃO - Desde que a Lei de Acesso à Informação (LAI) entrou em vigor, em 2012, qualquer cidadão pode requerer informações de interesse público de órgãos do Executivo, Legislativo e Judiciário, com resposta em até 30 dias corridos. Saiba como pedir informações ao Senado http://goo.gl/0SW1x4

         @ - QUEM BATE EM MULHER - A campanha lançada pela Ufam de Benjamin Constant “Eu não voto em quem bate em  mulher”, traduz um sentimento feminino que nos últimos anos se tornou uma bandeira da luta das mulheres, resultando na aprovação, em 2006, da na Lei Maria da Penha. A Lei que protege as mulheres contra violência doméstica tem na arena política grandes defensoras em todas as casas legislativas. Mas também possui “infratores” notórios, inclusive nas Câmaras Altas do país, e que por exercerem cargos políticos nunca foram punidos.

                @ - FILHOS DA TERRA - Os candidatos a deputado estadual estão recomendando a seus eleitores a votarem apenas nos candidatos de Itacoatiara. Segundo eles, os “paraquedistas” tem recebido grande votação nas últimas eleições mais só aparecem quatro anos depois.

@ - 15 PERDE FORÇA E 90 ACELERA - Pesquisa Action divulgada ontem pela rede Calderaro, aponta uma perda de peso acentuada  do candidato Eduardo Braga (PMDB). Ele lidera com 48% das intenções  de voto, mas o crescimento do governador José Melo (PROS), que agora soma  35%,  é um fato preocupante,  e vem tirando o sono do senador. 

                @ - “CHUPA DUDU” - Em visita a Boca do Acre, no último sábado, o governador José Melo e o candidato ao Senado Omar Aziz fizeram balanço das realizações  naquele município. O ex-governador Omar Aziz finalizou sua fala com um sonoro “chupa Dudu”.


                @ ESTADISTA DE AEROPORTO – O senador Eduardo Braga já vem sendo apontado pelo candidato Omar Aziz de “Estadista de Aeroporto”. O motivo é que toda vez que tem uma votação importante em Brasília em favor da Zona Franca. Ele contrata pessoas para gritar seu nome no saguão do Eduardo Gomes. Esse fato vem chamando a atenção das pessoas que trabalham no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário