quarta-feira, 17 de setembro de 2014

POLÍTICA NA PEDRA




                @ - POLICIA - Polícia britânica 'atirou apenas três vezes’ em um ano. Maior parte dos policiais britânicos não usa armas; modelo teria dificuldades de ser implantado no Brasil. Um forte controle sobre o acesso a armas de fogo e condições sociais e culturais fizeram com que as polícias da Inglaterra e do País de Gales disparassem armas apenas três vezes entre maio de 2012 e abril de 2013 – sem matar ninguém.
Policiais andam desarmados

@ - TIROS - Os números chamam atenção quando comparados aos de outros países. No Brasil, a conta dos tiros dados por ano nem é feita. Em relação às mortes provocadas por policiais, um levantamento feito pela BBC Brasil apontou que, no ano passado, foram mortas 1.259 pessoas pela polícia em 22 Estados brasileiros que forneceram dados à reportagem. Mesmo nos Estados Unidos, país desenvolvido como o Reino Unido, a média é de 400 mortos pela polícia a cada ano.

                @ - MELO SOBE NAS PESQUISAS - O governador José Melo subiu pelo menos 10% do início de agosto até hoje, contra seu principal adversário, senador Eduardo Braga. O resultado das últimas pesquisas tem preocupado a equipe do senador que no início da campanha era apontado como vencedor do pleito no primeiro turno.

                @ - ARTHUR SE UNE A MELO -  Mesmo com a vinda do ex-presidente Lula a Manaus, José Melo continua crescendo, ou seja, pouco influenciou a vinda de Lula a Manaus para pedir voto para Eduardo Braga. A entrada de Arthur Neto nos últimos 15 dias que falta para a campanha poderá ajudar o governador Melo a voar nos números das pesquisas.
Cabo Maciel terá ajuda dos professores de Itacoatiara

                @ EDUCAÇÃO TERÁ APOIO DE CABO – Os profissionais da rede pública da educação de Itacoatiara/AM decidiram por unanimidade apoiar o “Filho da Terra”, deputado Cabo Maciel em reconhecimento ao excelente desempenho que teve na Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), em favor da Segurança Pública. Maciel conseguiu projeção de salario até 2016 e aprovação da Lei de Carreira dos Praças do Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário