sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Agente de trânsito é agredida durante blitz da Lei Seca em Manaus


Motorista, suspeita das agressões, foi atuada por desacato e embriaguez.

Do G1 AM
(Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)
Agente teve arranhões nos braços

Uma agente do Departamento Nacional de Trânsito no Amazonas (Detran-AM) foi agredida, na madrugada desta sexta-feira (21), enquanto autuava a condutora de um veículo na Zona Norte de Manaus. O caso aconteceu durante trabalhos de fiscalização na Avenida Nepal, no bairro Nova Cidade. A motorista, suspeita das agressões, foi autuada por desacato e embriaguez, segundo a polícia.

A agente de trânsito Marta Regina Marques, de 49 anos, afirmou ao G1, que notificou a motorista por embriaguez, quando a condutora iniciou uma discussão. Durante o desentendimento, ela reclamou da autuação e teria tentado agredir a agente. "Quando pedi para que ela retirasse os pertences do carro, ela me agrediu. Ela veio para bater no meu rosto. Eu me defendi, mas ela conseguiu me arranhar", disse. Marta Regina relatou ter sofrido arranhões nos braços e nas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário