domingo, 30 de novembro de 2014

Penarol anuncia goleiros que vão defender o clube em 2015

(Foto: João Paulo Maia)
O Penarol divulgou os nomes dos goleiros contratados para o campeonato amazonense 2015.

O goleiro Robson, que já foi eleito à revelação do campeonato acreano em 2012, o melhor goleiro do campeonato do Acre em 2013 e que defendeu o Penarol em 2014, estará de volta a Itacoatiara na próxima temporada. Segundo o arqueiro, seu retorno à Velha Serpa começou a ser articulado em meados de setembro:
Penarol reforça sua zaca para 2015
Graças a Deus, deixei uma boa impressão no Penarol e a presidente (do clube) logo depois do campeonato deste ano já havia falado que queria contar comigo para a próxima temporada. Acertamos tudo e fechamos há uns dois meses. Fico feliz em retornar a Itacoatiara e vestir novamente a camisa do Penarol”, – afirmou Robson

O outro nome confirmado pela diretoria é o do goleiro Jairo, que defendeu o Nacional em 2014 e atuará pela primeira vez pelo Leão do interior. De acordo com o jogador, sua ida ao Penarol se concretizou graças ao projeto do clube e da vontade de retornar ao Amazonas:

Fiquei feliz pelo acerto com o Penarol, que é um clube que vai brigar por título e eu quero ajudar a equipe nesse desafio. Estou ciente que a concorrência pela titularidade é grande, mas vamos trabalhar, irei para somar com a equipe, estou muito motivado para disputar o campeonato amazonense” – declarou Jairo

Nenhum comentário:

Postar um comentário