segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Cabo Maciel defende construção de um Colégio Militar em Urucurituba

Cabo Maciel cada vez mais atuante na região
Educação !

                O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), deputado Cabo Maciel defendeu a construção de uma unidade do Centro de Educação de Tempo Integral(CETI), no município de Urucurituba/AM, sob administração da Polícia Militar. Os bons resultados apontados pelo parlamentar se devem às condições privilegiadas dessas instituições, como o número reduzido de alunos em sala de aula, presença maior do corpo docente na instituição, formação continuada dos professores e participação dos pais e da comunidade.
                Cabo Maciel citou ainda como exemplo os altos índices de avaliações conquistados pelos colégios N.S. do Rosário(Coleginho), de Itacoatiara, colégio N.S. do Carmo em Parintins e colégio Patronato  Maria Auxiliadora e Oswaldo Cruz no município de Humaitá.
                Sabemos o quanto é difícil ser educador, - prossegue Maciel -, ainda mais quando você tem o compromisso à atividade de educar, contudo, é uma arte quando se tem meios, apoios, e incentivos por parte de quem deseja ver o crescimento e o avanço de uma educação melhor em nosso Estado, que cobra a construção de um CETI em Urucurituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário