sexta-feira, 28 de novembro de 2014

IPOG Manaus lança com sucesso o curso "Coaching na Construção Civil"

IPOG prepara engenheiros e arquitetos para ascensão profissional!

Coach amazonense faz o diferencial no IPOG
Unindo as áreas de humanas a exatas e transformando paradigmas entre profissionais envolvidos na construção civil, foi lançado pelo IPOG Manaus, com absoluto sucesso ao mercado empresarial o “COACHING NA CONSTRUÇÃO CIVIL”. O curso foi ministrado pelo Engenheiro Civil / Master Coach Amazonense Jerson Aranha Jr, que é seu criador e desenvolvedor, cujo objetivo é transformar o colaborador em um profissional de alta performance.

Vale destacar que o engenheiro Jerson Aranha Jr. é o primeiro profissional amazonense a ministrar curso no IPOG MANAUS, uma vez, que a instituição em seus cursos sempre trás especialistas nacionais.

Durante quatro dias Gestores engenheiros, arquitetos, psicólogos, profissionais de Recursos Humanos estiveram presentes e deixaram seus depoimentos quanto aos ensinamentos recebidos, e destacaram a utilidade do curso para o profissional na obtenção de conhecimentos que os levem ao profundo autoconhecimento, através da reflexão e regressão, resgatando as potencialidades e capacidades de cada um, unindo à treinamentos para uso em sua carreira.
IPOG lança curso inédito para engenheiros

“Foi apresentado um projeto pedagógico inédito e atual envolvendo marketing, vendas, aproveitamento e direcionamento de novos conhecimentos para resultados efetivos através de atitudes de melhoria em seus próprios comportamentos, de seus pares de trabalho, bem como, o seu”, destacou Jerson Aranha Jr.


Seu objetivo é de levar esta metodologia amazonense com base sólida a todo país, pois alcança todos colaboradores da construção civil, desde serventes até diretores de construtoras, instituições, órgãos públicos, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário