sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Mamoud não cumpre acordo e leva pernada dos vereadores


Os tempos mudaram na Velha Serpa...
Mamoud perde eleição na Câmara

O prefeito Mamoud Amed Filho (Pros), que passou dois anos de sua administração dando desculpas e se encondendo dos vereadores levou o troco na eleição da Câmara Municipal Cidadã de Itacoatiara ao ver seu candidato Arialdo Guimarães (sem partido) perder a eleição para o tucano Dário Nunes (PSDB).
Agora, Mamoud Amed vai ter dificuldades para aprovar os projetos do executivo sem antes negociar com os vereadores de oposição.
A conversa entre os vereadores, mesmo da base aliada é, que o prefeito Mamoud
Amed se encastelou e nunca recebia os vereadores para conversar. Quando algum deles pedia por exemplo: uma escola para uma determinada comunidade rural.
A resposta do prefeito era sempre a mesma: “Não se meta nisso, porque eu sei onde a Prefeitura deve construir ou reformar uma escola, posto de saúde ou centro social”. Isso, estava incomodando a maioria dos vereadores que passaram os dois últimos anos distante da Prefeitura.
Ver. Dário Nunes é o novo presidente da Câmara

Agora, Mamoud vai ser obrigado a se aproximar dos vereadores, caso contrário vai ter dificuldades para aprovar os projetos do executivo e cumprir os acordos firmados no início do mandato com os vereadores da base para eleger o atual presidente Raimundo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário