quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Cabo Maciel é diplomado deputado Estadual pelo TRE do Amazonas

Diplomação !
Cabo Maciel exibe seu diploma do TRE
O deputado Cabo Maciel foi diplomado para a 17ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). O reconhecimento de seu trabalho na presidência da Comissão de Segurança Pública lhe garantiu o retorno ao cumprimento de mais um mandato outorgado pela população do Amazonas. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), no auditório do Centro Educacional Século, na /zona Oeste de Manaus. A solenidade foi presidida pela presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), Desembargadora Socorro Guedes.

Na solenidade a que compareceram as principais autoridades estaduais e municipais, destacando-se o governador José Melo e o prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto, os 24 deputados estaduais eleitos foram os primeiros a receber os diplomas, documento que certifica os escolhidos pela vontade do povo amazonense, seguidos dos deputados federais eleitos, do senador eleito Omar Aziz (PSD) e os dois suplentes, do vice-governador eleito, Henrique Oliveira (SD), e do governador reeleito José Melo (Pros).

A diplomação é o último ato formal antes da posse do candidato no cargo para o qual obteve aprovação popular nas urnas. Na sequência dos atos oficiais, os deputados diplomados terão a cerimônia de posse na Assembleia Legislativa, que deverá acontecer no dia 1º de fevereiro de 2015. A 17ª Legislatura se encerra no dia 31 de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário