domingo, 19 de outubro de 2014

Chineses querem duplicar rodovia AM-010

Navios e barcos regionais

MELO COGITA PÓLO NAVAL EM ITACOATIARA
O deputado representante político do município de Itacoatiara, Cabo Maciel(PR) destacou a hipótese revelada pelo governador José Melo (Pros), como positiva ao cogitar, esta semana, a possibilidade de implantar o Polo Naval do Amazonas em Itacoatiara. Disse Maciel que o governador é conhecedor de que a Velha Serpa esta geograficamente situada num local estratégico da região Amazônica. O local escolhido na capital, no lago do Puraquequara, onde enfrenta a resistência dos moradores.
AM-010(Manaus-Itacoatiara) 

DUPLICAÇÃO DA AM-010
O governador José Melo revelou ainda, nos bastidores da gravação da entrevista em uma emissora de televisão, que há um grupo de empresários chineses interessado  em fazer a duplicação da rodovia AM-010 (Manaus Itacoatiara), para explorá-la por um período de 30 anos.
Dep. Francisco Souza

SOUZA BUSCA SUPREMO
O deputado estadual Francisco Souza (PSC) ainda luta para validar os votos obtidos na última eleição, o que só será possível se a justiça considerar  que, mesmo sem  passar pelo recadastramento eleitoral ocorrido em Iranduba,  ele estaria apto a disputar a eleição.
Com vários recursos rejeitados no TRE e pelo Tribunal Superior Eleitoral, deputado estadual Francisco Souza (PSC), pretende ir agora ao Supremo Tribunal Federal tentar validar os votos obtidos na última eleição. Se isso ocorrer, mudará o quadro na Aleam, uma vez que Souza teria obtido cerca de 19 mil votos.

MOBILIZAÇÃO DIMINUI
Depois da divulgação das pesquisas feita pelos principais institutos que dão larga vantagem ao governador José Melo. Os apoiadores do senador Eduardo Braga reduziram a marcha, parecendo desmotivados apostando na estratégia dos marqueteiros para virar o jogo. Para esta última semana, o comando de Braga já decidiu partir pro tudo ou nada, para vencer a eleição.
Governador José Melo

SEM RETROVISOR

O comando de campanha do governador José Melo decidiu retirar o retrovisor e imprimir velocidade com a intensificação das caminhadas e comícios desde o primeiro dia do segundo turno eleitoral. Agora com a retomada da campanha pelo prefeito Arthur Neto a seu favor, o candidato mantém a estratégia de não olhar para o adversário, mas trabalha como se fosse o primeiro dia da campanha iniciada em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário