segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PT-AM abandona Dilma e militância está calada e omissa


Presidente do PT-AM, trabalha contra Dilma Rousseff
CORREDORES DO PODER - Blog do Pávulo

O oportunismo do presidente do PT- Amazonas, Valdemir Santa beira a promiscuidade. Diferentemente do deputado federal Francisco Praciano, que é mais franco, menos astuto nas suas apostas e objetivamente menos poderoso, o Santana é mais situacionista, age no interesse próprio e, portanto, vira a casaca com uma desfaçatez assombrosa. Mas o Mala não tem pedigree.

Se não tivesse ocorrida a reviravolta que catapultou o seu filho Wagner Santana, ele ainda estaria, como sempre esteve, falando mal da política da fidelidade, único objetivo e desfrutar das benesses de governo é não interessa se o governo é do (PMDB) ou do (Pros), conforme fonte próxima ao ‘sábio’ sindicalista.

Em 2009, trocou a ideologia petista por uma pequena secretaria no governo de Amazonino Mendes (PDT). Quem era Santana em 2010 senão um pretensioso sindicalista sem escrúpulos políticos e sem identidade petista?

Segundo diz de si mesmo, ele “não troca de opinião por ocasião política”. Ah, não!

O PT – AM, lançou o deputado federal Praciano candidato ao senado que logo teve o barco furado, coitado, adernou, o presidente tinha vendido a militância ao adversário do PT-AM, Omar Aziz (PSD). Mas, Praciano não adernou sozinho, levou junto a reputação de ‘do partido de porta-voz dos trabalhadores’ que ele ostentava, levou a esperança de que o PT – AM, seria um partido de homens de bem.

Aí o Mala não sai da inércia, Dilma quase a deriva e o presidente do PT – Amazonas calado, omisso, por que tem um acordo com o governador para fazer corpo mole!?


É, vão-se os anéis, ficam os dedos. Ou seria o contrário? Bem, o fato é que a operação pode ser batizada de “farinha pouca, meu pirão primeiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário