domingo, 12 de outubro de 2014

Marina anuncia apoio e voto em Aécio no segundo turno



Aécio e Marina

Candidata derrotada à Presidência, Marina Silva (PSB) declarou neste domingo (12) seu voto e apoio à candidatura do tucano Aécio Neves, que enfrentará o segundo turno contra a reeleição da presidenta Dilma (PT). ”Chegou o momento de apostar na alternância de poder, com a batuta da sociedade, declaro meu voto e meu apoio à sua candidatura. Votarei em Aécio e o apoiarei”, afirmou Marina.
Marina anunciou o voto após Aécio ter assumido ontem bandeiras da ex-senadora, que teve mais de 21 milhões de votos no primeiro turno. O PPS e o PSB já declararam voto no tucano Aécio Neves.

Ao lado de seu colega de chapa, Beto Albuquerque (PSB), de aliados da Rede, do marido, Fabio Lima, e da filha Shalom, ex-senadora leu neste domingo (12) uma carta explicando seus motivos e elogiando avanços no programa do PSDB. ”Faço esta declaração como cidadã brasileira independente que continuará livre e coerentemente, suas lutas e batalhas no caminho que escolheu. Não estou com isso fazendo nenhum acordo ou aliança para governar. O que me move é minha consciência e assumo a responsabilidade pelas minhas escolhas”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário