domingo, 19 de outubro de 2014

Itacoatiara sedia Semana Nacional de Ciências e Tecnologia, destaca Cabo Maciel

Novos conhecimentos são apresentados em Itacoatiara !


Deputado Cabo Maciel em Itacoatiara

                O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), deputado Cabo Maciel destacou a realização no período de 13 a 17 de outubro no auditório da Universidade Federal do Amazonas(UFAM-Itacoatiara), a XI Semana Nacional de Ciências e Tecnologia e o VI Simpósio Interenstitucional CETAM/UEA/UFAM, onde foi realizado a Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social.

                O evento contou com a participação de palestrantes de vários Estados brasileiros que foram convidados pela UFAM para falar sobre Ciência e Tecnologia na Educação brasileira.
Master Coach defende uma Educação mais Humana

                Cabo Maciel destacou a participação do amazonense Master Coach Jerson Aranha Jr. que no segundo dia, defendeu o “Projeto de Educação de Referencia na Área do Desenvolvimento Humano de Alunos e Professores”, realizado no auditório da UFAM.

                A Semana Nacional de Ciências e Tecnologia realizado em Itacoatiara contou com a Coordenação do CETAM, Maria do Socorro da C. Felix Barreto, da Coordenadora da UEA, Deolinda Lucianne Ferreira e do professor e Coordenador Leandro de Oliveira Souza, da UFAM.

Alunos e convidados participam das atividades com professor Raimundo



Nenhum comentário:

Postar um comentário