quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Preço dos Hotéis de Itacoatiara não valem pela falta de condições e higiene


Questão de saúde pública!
Colchões em péssimas condições

Grande parte dos hotéis que funcionam no município de Itacoatiara/AM não oferecem condições adequadas para atender as exigências dos hospedes. Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Itacoatiara/AM, deve agir com mais rigor para que os proprietários tomem providências para que se adequem as normas da rede hoteleira do Brasil.

A maioria começa pelo péssimo aspecto na recepção, seguido dos altos preços cobrados por um serviço e acomodação que ficam a desejar.
O ar condicionado na maioria dos hotéis ainda é pré histórico, provocando um barulho ensurdecedor, chegando até mesmo a prejudicar o sono das pessoas. Quem chega cedo, ainda conta com o apoio do funcionário que percorre o corredor a procura de um apartamento que o ar condicionado funcione.

A maioria deles estão com sua estrutura decadentes, alguns tem bidê, mais poucos tem coragem de usar, necessitando de uma boa reforma e quanto a limpeza fica a desejar. As reclamações são muitas por parte das pessoas que chegam de Itacoatiara reclamando dos hotéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário