terça-feira, 28 de outubro de 2014

Fifa apresenta logo da Copa do Mundo da Rússia em programa de TV



A Fifa apresentou nesta terça-feira em Moscou o emblema oficial da próxima Copa do Mundo, marcada para os meses de junho e julho de 2018 em 11 cidades-sedes da Rússia. O evento transmitido pela TV foi batizado de "Urgant Night Show", uma combinação do nome do apresentador russo Ivan Urgant com "Late Night Show". 

O programa de TV, que foi totalmente dedicado ao futebol, teve o estúdio transformado em um estádio de futebol e teve como atração a banda “Fruits”, que estavam trajados com camisas das oito seleções campeãs do mundo. O anfitrião Urgant recebeu o presidente da FIFA, Joseph Blatter, o presidente do Comitê Organizador Local, Vitaly Mutko, e o capitão da seleção campeã de 2006, o italiano Fabio Cannavaro, para o lançamento. 

"Já vivenciei dez edições da Copa do Mundo", afirmou Blatter, que se disse ansioso pelo próximo Mundial. "A primeira, na qual estive presente pessoalmente, foi a Copa do Mundo 1954 no meu país, a Suíça. O lançamento do emblema foi um fantástico pontapé inicial e estou convencido de que a Copa do Mundo que acontecerá aqui dentro de quatro anos será um sucesso”, completou o presidente da Fifa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário