sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Marqueteiros de Eduardo Braga se perderam no segundo turno



 @ MARQUETEIROS PERDIDOS
Os marqueteiros do senador Eduardo Braga entraram no segundo turno da eleição para governador totalmente perdidos. Talvez tenham sido surpreendidos pelo resultado das urnas, quando José Melo encostou com 43% da votação igualando a marca do favorito Braga, que tinha como certo a vitória no primeiro turno, conforme anunciavam os Institutos de Pesquisas.
Eduardo Braga e governador José Melo

@ MASCARAR A ARROGÂNCIA
Na primeira semana os marqueteiros de Braga seguiram a cartilha do mestre(arrogante), e, reagiram bombardeando e atacando a gestão José Melo, que por sua vez continuava mostrando que é caboclo amazonense, humilde e que venceu na vida com dificuldades e que tem planos para a educação, saúde, segurança pública para continuar cuidando da nossa gente. Logo em seguida é divulgada uma pesquisa da Rede Tiradentes que apontava 12% a favor de José Melo.

@ DUDU CHORA
Na segunda semana os marqueteiros de Braga tentaram mostrar um “Dudu paz e amor” no horário eleitoral, onde o senador (bem ensaiado) fez uma pausa e puxou o lenço de cima da mesa para enxugar os fios de lágrimas, chegando a comover algumas pessoas, sobretudo quem não o conhece. O assunto chegou a ser comentado entre as pessoas. Uns, achavam que era verdadeiro, outros desmentiam por conhecer a prepotência e arrogância com que Braga trata as pessoas.

@ PROMESSAS E ATAQUES
No dia seguinte, os marqueteiros de Braga se demonstraram ainda mais perdidos e voltaram ao ataque utilizando os deputados federais Hissa Abrahão e Marcos Rotta para detornar o candidato José Melo. Enquanto que Braga entrava em seguida fazendo promessas de aumento de escolas de tempo integral, conclusão da estrada das flores, novas rodovias, inclusive a BR-319, além de mostrar que ele é o BOM e o outro é o BONZINHO.
Braga e Lula em Manaus

@ LULA NO COMÍCIO
Na quinta-feira desembarca em Manaus o ex-presidente Lula, que participa do comício na Zona Norte de Manaus. Ele veio pedir votos para Dilma e para Eduardo Braga e cumpre uma agenda com empresários na capital. Mas, para surpresa de todos a Rede Tiradentes(que foi a única que acertou a pesquisa no 1º. Turno), divulga uma nova pesquisa dando vantagem de 18% em favor de José Melo. A ascensão de Melo deve ainda mexer ainda mais com a cabeça dos marqueteiros de Braga nos próximos dias.

@ A SECO
Já está definido, em portaria conjunta da presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargadora Socorro Guedes com secretário de Segurança Pública, coronel Paulo Roberto Vital, que a eleição, no dia 26, vai ser sob a lei seca desde as 22h do dia 25 até as 18h de domingo, 26. Quem descumprir pode ser enquadrado como desobediente e preso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário