sábado, 1 de novembro de 2014

Cabo Maciel defende a construção de Colégio Militar em Parintins

Educação é o caminho do sucesso!
 
Governador Melo e CB Maciel
   A construção de um Colégio da Polícia Militar no município de Parintins (distante 360km de Manaus), teve pedido reforçado ao anterior feito em 17 de fevereiro de 2013, aproveitando a declaração do governador reeleito José Melo(Pros), que “agora chegou a vez da educação”. Foi o que declarou ontem o líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), deputado Cabo Maciel, após encaminhar uma série propositura a Mesa Diretora da casa.
   Destaca em sua justificativa o parlamentar republicano que a Polícia Militar do Amazonas tem prestado relevantes serviços ao povo amazonenses na área da educação, seja nos grandes centros urbanos ou nos mais longínquos torrões.
   “Entendo que a Segurança Pública não só se faz com ações de polícia, são igualmente importantes as intervenções a serem feitas dentro do processo educacional”. Complementa Cabo Maciel.
            O líder do PR julga ser esta sua solicitação uma justa reivindicação para o povo de Parintins, por considerar a Ilha Tupinabarana como um importante centro econômico e social do Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário